A SERVIDA – Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Saúde, tem a grata satisfação em informar ao seu quadro de associados e aos profissionais de saúde desta cidade e região, a disponibilidade de novas vagas de trabalho na nossa cooperativa. São oportunidades para atuar em cobertura assistencial de saúde no município de Milagres.
Com muito esforço, mesmo em período de crise, a cooperativa obteve êxito na conquista de novas oportunidades de trabalho.
Agora precisamos assumir os postos e mostrar a qualidade de nosso trabalho. Pedimos aos componentes do quadro social que manifeste seu interesse.
Aos que ainda não são cooperados, pedimos que conheçam a cooperativa e por livre expressão de desejo de adesão venham pleitear integrar ao quadro de novos associados. São vagas para:
Na hipótese de surgirem mais cooperados (as) do que vagas, a Diretoria adotará a seguinte ordem de preferência, como critério de desempate:
1º) Cooperado (a) participativo (a), sem posto de trabalho;
2º) Cooperado (a) participativo (a), com posto de trabalho;
3º) Cooperado (a) que não esteja frequentando adequadamente as Reuniões de Cooperados e Assembleias Gerais, sem posto de trabalho;
4º) Cooperado (a) que não esteja frequentando adequadamente as Reuniões de Cooperados e Assembleias Gerais, com posto de trabalho.
Na hipótese de sobrarem vagas remanescentes, serão convidados (as) trabalhadores e trabalhadores constantes no cadastro de profissionais pretendentes a admissão na Coops, que serão convidados (as) a iniciarem estágio probatório para admissão nos termos da Lei de Cooperativismo de Trabalho. Após os três meses de estágio probatório e de contato com a doutrina e a prática cooperativista, na hipótese de alcançarem aprovação pela nossa Diretoria, os novatos estarão em condições de expressar, conscientemente, interesse ou não de ingressarem da nossa Cooperativa. Durante o estágio probatório, os participantes perceberão todos os créditos remuneratórios previstos no Contrato.
Considera-se participativo (a) o (a) cooperado (a) que apresenta assiduidade em Reuniões de Cooperados e em Assembleias Gerais. Considera-se sem posto de trabalho o (a) cooperado (a) que não tenha atividade profissional ativa através da SERVIDA. O estabelecimento do critério visa fomentar a participação em nossas Reuniões e Assembleias, assim como conferir o trabalho a quem mais dele necessita.
Convidamos os (as) interessados (as) a manifestar interesse e entrar em contato com: rh@servida.coop.br ou através do botão abaixo:
Importantíssima a manutenção de cadastro atualizado.
Atenciosamente,
SERVIDA